domingo, 4 de janeiro de 2009

Casa de Campo



Férias ? Sempre me falaram que sou inquieto, realmente devo ser. Cansei de ficar parado e parti para frente do pc. Dessa vez quero fazer uma casa de campo. Pois é.. não sou Arquiteto, tão menos engenheiro civil. Mas quem não gosta de sair da rotina não é mesmo?

Já fiz algumas coisas para arquitetura, principalmente quando estava aprendendo autoCad. Esta imagem ai em cima é da parte de alvenaria, junto com algumas janelas e o piso.

Na imagem a esquerda, comecei a modelar o madeiramento para o telhado. E abaixo coloquei o telhado (preciso melhorar). Até agora o resultado esta legal, considerando que tudo foi feito apenas em AutoCad, aqui eu uso a versão 2009 do programa.


Vou dar mais um "tapinha" em tudo e vou partir para o acabamento, quero conseguir fazer tudo em cad mesmo, mas se eu nao gostar da renderização final, tentarei o max.



Assim que tiver mais resultados, eu posto aqui no blog!.




Abraços!


4 comentários:

Unknown disse...

Eu gostei hein, casinha bonitinha!!!

Unknown disse...

hoho bora lá!!!
oia isso que legal!!!
ahah!
Comprei um terreno esses dias e to fazendo uns desenhos tbm!
vou postar qualquer dia!
Ficou legal pra caramba essa casade campo!!! parabens!

Unknown disse...

Eae sumido!!!

Unknown disse...

hey fera! tenhu muito interesse na area de projetos mecanicos e gostaria de me tornar um profissional da area, e se não for incomodo gostaria de saber sua formação, como q anda o mercado o q é necessario o que naum é para ser tão quanto vc.