quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Do fundo do baú




Primeiro quero pedir desculpas aos meus amigos envolvidos com design gráfico, por postar alguns trabalhos que talvez possam "queimar o filme" do design gráfico rs.

Estava eu "fuçando" meu PC e acabei encontrando alguns cartazes e trabalhos gráficos que fiz no segundo e terceiro semestre da faculdade. O primeiro foi baseado no movimento cultural e artístico Dadaísta, e usei colagens e recortes de jornais e montei tudo no photoshop (não sou expert em photoshop mas as vezes tenho que me virar).




Este segundo foi uma prova de computação gráfica, o tema era: Uma capa de revista. Foi uma coisa simples, feita em 30 minutos no Illustrator. Não é nenhum trabalho profissional, mas fica claro em ambos que eu tinha uma forte atração por formas geométricas rs.

abraços!

Nenhum comentário: