quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

De volta Ativa!!

Férias !!! ????

Bom como a maioria de vocês sabem: ainda não sou formado rs. Então peço desculpas pelo sumiço dos últimos dias (semanas), foram muitas provas e trabalhos e varias noites em claro. Mas vamos tocar o barco para frente e aproveitar as ferias..... férias? quem me dera, Tgi, trabalho e alguns free-las já estão me esperando nesses meses.

A foto acima foi umas das aulas de Rhinoceros administradas pelo professor Denis Mandarino (www.denismandarino.com), não é puxando o saco, mas foi a única aula que realmente valeu a pena neste semestre. O "boneco" e o carrinho de brinquedo foram modelados no Rhino e a renderização com a foto foram montadas no 3d MAx.

Ta bem simples, mas como fazia tempo em que eu não postava nada. Ta ai uma daquelas coisas básicas que a gente faz e acaba gostando do resultado.

Grande abraço



2 comentários:

Unknown disse...

Uia,
Eu gostei!

:)

Unknown disse...

Então, na verdade pelo que me parece o Quanta é mais barato, pouca coisa do que o Atelier, eu faço 2 aulas de 2 horas cada, então são 4hs/semana, o valor é 227,00, com desconto. Para conhecer a escola eles dão o direito de 2 aulas gratuitas!

bj!